Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Feira de Santana excluída de turnê da Orquestra Sinfônica da Bahia

"Democratizar o acesso à música de concerto para os públicos do interior da Bahia". Com este objetivo, a Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) inicia a série "Concertos Itinerantes" e se apresenta nesta terça-feira, 6, no Teatro Dona Canô, em Santo Amaro da Purificação, às 20h30. A programação artística de 2009 da Osba também inclui as cidades de Valença, na quinta-feira, 8, Jequié, na sexta-feira, 9, e Vitória da Conquista, no sábado, 10, sempre às 20h30. Os ingressos são populares a R$ 1,00. Feira de Santana, a maior cidade do interior, está fora da programação.
O repertório da turnê é formado por composições brasileiras e estrangeiras e terá a regência do maestro Leandro Gazineo. Entre as peças selecionadas estão a "Sinfonia nº. 5, op. 67, em dó menor - 1º movimento", de Ludwig Van Beethoven, "Bolero", de Ravel e "Bachianas Brasileiras nº. 2, A247 e nº. 4, A424", de Heitor Villa-Lobos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu, q adoro música erudita e sempre estou prestigiando os raros eventos do gênero na nossa cidade, só tenho a lementar. É uma pena!

Anônimo disse...

É uma pena que a população da maior cidade do interior da Bahia esteja sendo privada de usufruir desta bela apresentação musical. O GOVERNO DA Bahia esquece que nossos impostos também são utilizados para sustentar a grande orquestra sinfônica da Bahia.
Depois reclamam de Feira quando são derrotados nas eleição.

P.S. Com a palavra os deputados eleitos com o voto dos feirenses Dr. Colbert filho, Sergio carneiro, José neto entre outros.