Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Evangélicos confirmam apoio ao Governo Municipal e apresentam projetos

Ministros evangélicos e as diretorias da Associação de Ministros Evangélicos da Bahia (AME-Bahia) e da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana (AME-Feira) confirmaram o apoio ao Governo Municipal, na manhã desta terça-feira, 20, em culto realizado no Paço Municipal Maria Quitéria. Eles intercederam com orações pelo êxito da administração do prefeito Tarcízio Pimenta. Na oportunidade foram entregues propostas e projetos a serem desenvolvidos em parceria na área social.
Tarcízio Pimenta ressaltou a intenção do governo em estreitar ainda mais a parceria com as igrejas evangélicas e a importância do apoio que já vem sendo dado desde o governo do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. "Estou nesta missão como prefeito e preciso muito contar com o apoio de todos vocês. Deus não coloca nada para a gente se não for essa a nossa missão", frisou.
Presidente da AME-Bahia, o bispo Roque Hudson Calumby Mamona apresentou o projeto de alfabetização para adultos nos templos evangélicos. Também propostas para implantação da Casa dos Idosos, alimentação para famílias carentes e da praça da Bíblia, para realização de eventos evangélicos.
Durante a celebração, as presenças de dezenas de pastores e bispos de igrejas ligadas às duas entidades, acompanhados do presidente da AME-Feira, pastor Roberto Rui Rocha, e dos deputados estaduais Eliedson Ferreira , que é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, e Fernando Torres.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: