Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"Esta será uma prática do governo no atendimento à comunidade", diz Tarcízio sobre audiência pública




O prefeito Tarcízio Pimenta realizou nesta segunda-feira, 12, a primeira audiência pública do governo, no Salão Nobre do Paço Municipal Maria Quitéria. Para atender a população, foi formada uma equipe composta pelo vice-prefeito Paulo Aquino, secretários e diretores das diversas secretarias que compõem o governo.
Centenas de pessoas de diversos bairros e localidades da zona rural compareceram a audiência. O prefeito (foto 1 - ACM/Secom) priorizou o atendimento aos idosos, portadores de necessidades especiais e gestantes.
Dentre as principais reivindicações, pedidos de desapropriação de terrenos para área de lazer, limpeza nos bairros, pavimentações e patrolamento de ruas, convênios com escolas e informações de programas sociais como o Bolsa Família. Uma boa parte, entretanto, pediu uma oportunidade de trabalho.
A cada solicitação, o prefeito encaminhava o assunto aos secretários de cada pasta, como aconteceu com o líder comunitário Toni César, do bairro Pedra do Descanso, que pediu a desapropriação de um terreno para uma área de lazer. O pedido foi encaminhado para o secretário de Desenvolvimento Urbano José Pinheiro, para analisar a viabilidade.
O líder comunitário saiu satisfeito e afirmou que a audiência com a população foi um projeto inovador para início de governo. “Pela primeira na história da cidade presencio um prefeito que, com poucos dias de governo, coloca como prioridade ouvir os problemas da população”, destacou.
A mesma satisfação foi da maratonista Evany Silva de Matos, que representou Feira de Santana na 84ª Corrida de São Silvestre, em São Paulo. Ela ficou na 46ª posição da categoria feminina, dentre as 2.495 atletas participantes, e veio agradecer ao prefeito o apoio dado pelo governo. Tarcízio Pimenta parabenizou a maratonista pelo destaque no evento e simbolizou o agradecimento colocando nela a medalha conquistada na competição (foto 2 - ACM/Secom).
“Muita gente aqui jamais teria a oportunidade de falar com o prefeito, se não fosse a realização da audiência pública. Esta será uma prática do governo no atendimento à comunidade”, frisou o prefeito Tarcízio Pimenta.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

4 comentários:

Anônimo disse...

Não votei em Tarcísio pq não acredito nele como um gestor capaz de conduzir Feira com a mesma habilidade de José Ronaldo - como seus eleitores sempre acreditaram -, mas confesso q essa ação dele em ouvir a população é louvável e muito inteligente. Espero q isso não seja apenas um frisson de início de gestão, ou - pior - um golpe de marketing. Espero, sinceramente, q o nosso prefeito tenha realmente vontade de ajudar as pessoas, pois, se assim for, ele ganhará a simpatia de muita gente (inclusive a minha) e - por que não? - votos para um próximo pleito (inclusive o meu - rs rs). Não foi assim com José Ronaldo?
Um abraço!

Anônimo disse...

Maria do Carmo é uma privilegiada neste blog. Só ela - e mais ninguém - pode dizer que não votou em Tarcízio e ainda fazer uma leve crítica a capacidade do alcaide enquanto gestor e ter o seu comentário publiciado. Isso não ocorre com mais ninguém.

Anônimo disse...

Dimas não vê a hora de Maria do Carmo parar de comentar no blog dele. Ele não aguenta mais ter de liberar comentários que não encham a bola dos seus políticos preferidos.

Anônimo disse...

O que é isso, Anônimos? Q bobagem! Dimas não é esse bicho todo naum... Bem, quanto a ele não vê a hora de eu parar de comentar, aí não sei...
A propósito, não sou privilegiada coisa nenhuma; penso que o "segredo do meu sucesso" é pq sou sincera sem agredir, não é Dimas? Além do mais, q graça teria um blog se o blogueiro não aceitasse críticas? Vcs q têm os seu comentários VETADOS devem ver aí como estão escrevendo... De qualquer modo, isso é tudo muito divertido.
Um abraço!