Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Eliana Boaventura toma posse como deputada

Eliana Boaventura (PP) toma posse como deputada estadual nesta segunda-feira, 5. Ela foi convocada pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PSDB), para assumir a vaga de Tarcízio Pimenta (DEM). O ato foi publicado na edição de terça-feira, 30 de dezembro, do "Diário Oficial do Legislativo".
Tarcízio Pimenta renunciou ao mandato de deputado estadual para assumir o cargo de prefeito do município de Feira de Santana. Ele venceu com 54,05% dos votos válidos. Em 1994, 1998 e 2002, Pimenta se elegeu deputado estadual.
Eliana Boaventura está assumindo em caráter interino, na vaga de Roberto Muniz (PP), que se afastou da Assembléia para assumir a Secretaria de Estado da Agricultura, podendo voltar se assim decidir.
Natural de Feira de Santana, Eliana foi eleita vereadora no município pela primeira vez pelo PMDB. Em 1995, também pelo PMDB, foi eleita suplente de deputado estadual, assumindo o mandato em 1997. Em 1999 foi eleita suplente de novo, dessa vez pelo PSDB, assumindo em 2000 na vaga de Wilson Brito. Eliana foi reeleita em 2002. Em 2006, já no PP, ela foi eleita mais uma vez suplente, assumindo o mandato agora.
(Com informações do "Diário Oficial do Legislativo")

Um comentário:

[Professor Carlão] disse...

Será uma nova chance na vida política? Chance para desta vez assumir uma postura que afaste esta trajetória de suplências!