Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"E se você contasse uma história que no dia seguinte virasse realidade?"


Keri Russell e Adam Sandler: fantasia em "Um Faz de Conta Que Acontece"
Divulgação
"Um Faz de Conta Que Acontece" (Bedtime Stories), de Adam Shankman, é outro lançamento nacional a partir desta sexta-feira, 23, no Orient Cineplace. Trata-se uma comédia de aventura da Disney, com cópia dublada, estrelada por Adam Sandler. "E se você contasse uma história que no dia seguinte virasse realidade?" é a frase de efeito do filme.
Adam Sandler faz o papel de Skeeter Bronson, um faz-tudo de um hotel cuja vida muda repentinamente quando as histórias que conta a seus sobrinhos começam a se tornar realidade. Quando ele tenta ajudar sua família através de suas histórias, é a contribuição das crianças que inesperadamente põe suas vidas de cabeça para baixo. Além dele, o elenco conta com Keri Russell, Guy Pearce, Jonathan Pryce e Courteney Cox.
Skeeter conta histórias para as crianças para entretê-las à noite. Insatisfeito com a seleção de livros da casa, ele decide inventar suas próprias histórias e permite que as crianças entrem no jogo e contribuam com os contos loucos. As histórias são ambientadas no velho oeste, no espaço sideral, na era medieval e na Grécia antiga e ganham vida com alguns personagens da narrativa. Assim, cada ator faz uma variedade de papéis, personagens da realidade para a fantasia.
(Com informações de Selma Santos Produções & Eventos)

Nenhum comentário: