Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dismel aporta em Feira de Santana

A Dismel, rede de lojas de materiais de construção e decoração, chega a Feira de Santana. Nesta quinta-feira, 8, às 8 horas, café da manhã de inauguração da unidade local, na avenida Eduardo Fróes da Motta, 5.500, ao lado do Atacadão, na Morada das Árvores.
A loja dispõe de mais de 20 mil itens para compra em 2.100 metros quadrados de espaço climatizado. O cartão Dismel e o serviço de delivery, já existentes nas unidades de Salvador, também serão oferecidos à população de Feira de Santana, que contará ainda com o mais amplo estacionamento da cidade. O grupo Dismel investiu R$ 4 milhões na inauguração da unidade, que empregou mais de 70 profissionais, recrutados entre a população local. A inauguração faz parte de um plano de expansão para o interior baiano que contempla, além de Feira de Santana, as cidades de Vitória da Conquista e Juazeiro. Com a expansão, que contou com investimento de R$ 10 milhões, a empresa espera um acréscimo de 50% tanto no faturamento como na área de vendas, sendo que Feira de Santana responde por 20% deste número.
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado das 8 às 20 horas. Domingo das 8 às 14 horas.

Nenhum comentário: