Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Como funciona o Orient Cineplace

O que não falta no Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping, com quatro salas, em Feira de Santana, assim como nos demais cinemas da Orient Filmes, são opções de horários e filmes, dos mais variados gêneros. A venda de ingresso é informatizada e qualquer caixa das bilheterias atende qualquer sessão de todas as salas. Quando restam poucos lugares para cada sessão, os funcionários se encarregam de avisar ao público. Cada ingresso é impresso com data, horário e nome do filme, e pode ser comprado na hora da sessão ou com antecedência. Durante a semana, em dias de quarta-feira e quinta, o ingresso é vendido com desconto e criança de até 12 anos, estudantes e adultos acima de 60 anos contam sempre com preços diferenciados - meia.
Lançamentos
A Orient tem contrato fechado com as principais distribuidoras cinematográficas do mundo, dando aos seus freqüentadores acesso às melhores produções e os maiores lançamentos de Hollywood e do mundo cinematográfico. A cada semana, pelo menos um lançamento nacional. Até lançamentos mundiais em concomitância com os Estados Unidos são freqüentes.
(Com informações do Departamento de Marketing da Orient Filmes)

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou freguês assíduo do Orient mas tenho notado uma tendência exagerada em exibir os famigerados filmes dublados, o que é lamentável.

Anônimo disse...

Pois é, Jorge. Eu tb sou freguesa do Orient, e hj fui assistir O Dia em Que a Terra Parou, e percebi q tinha uma coisa estranha com o filme: era a dublagem. Embora ache mais cômodo um filme dublado, eu tb prefiro os filmes legendados; fica mais fiel.

Anônimo disse...

Assistir a filmes dublados não é a mesma coisa. Perdemos muito do filme sem o áudio original. Apenas os filmes voltados às crianças deveriam ter cópias dubladas.