Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cinema itinerante na Cidade Nova

Projeto "Roda Brasil" aporta em praça pública para entretenimento do público durante três dias
Feira de Santana é uma das 18 cidades do Nordeste contempladas com o projeto "Roda Brasil", considerado "o maior e mais ousado projeto de cinema itinerante já realizado no Brasil". Realizado pela No Escurinho do Cinema Produções, do Rio de Janeiro, o projeto tem patrocínio da Nestlé, e conta com apoio logístico da Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Cultural Egberto Costa e da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
O local escolhido para as sessões de exibição de filmes (dois por dia) durante três dias - sexta-feira, 30, sábado, 31, e domingo, 1 de fevereiro, sempre às 18h30, é a praça José Falcão da Silva, na Cidade Nova, vizinha à Estação de Transbordo. Não haverá cobrança de ingressos. O sistema de projeção é digital de última geração em tela com mais de 50 metros quadrados.
Segundo Rogério de Sá Mello, da produção do evento, Feira de Santana foi selecionada "por razões econômicas, sociais e culturais e por abrigar uma unidade da empresa patrocinadora, a Nestlé". Na Bahia, antes de Feira, a projeto já aportou em Santo Amaro e chega a Madre de Deus, entre esta sexta-feira, 23, e domingo, 25. Depois, passa por Alagoinhas e segue para Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.
Os filmes que serão apresentados ao público são da recente produção cinematográfica brasileira, a exemplo de "Menino Maluquinho", "A Turma da Mônica", "Se Eu Fosse Você", "A Auto da Compadecida", "Lisbela e o Prisioneiro" e "O Coronel e o Lobisomem".

Nenhum comentário: