Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Casas Bahia inaugura unidade em Feira de Santana até junho

Cidade terá outras três lojas das 30 previstas para o Estado
Tarcízio Pimenta no encontro com Michel Klein
Foto: ACM/Secom
A Casas Bahia, uma das principais redes de lojas de móveis e eletrodomésticos do país, chega à Bahia instalando quatro lojas em Feira de Santana, das 30 previstas para implantação em todo o Estado. O anúncio foi feito pela diretoria executiva da empresa ao prefeito Tarcízio Pimenta, nesta terça-feira, 21, durante uma audiência no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal Maria Quitéria.
Ao dar as boas vindas à empresa, o prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou a evolução que Feira de Santana passou nos últimos oito anos, empreendida pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.
"A cidade oferece uma nova estrutura para o desenvolvimento. A Prefeitura tem feito sua parte, resgatando a credibilidade junto à população e aos parceiros. E a cidade também está em constante expansão, com uma explosão imobiliária, o que é propício ao mercado de móveis e eletrodomésticos", frisou.
Acompanhado do vice-prefeito, Paulo Aquino, o diretor executivo da empresa, Michael Klein, informou que a primeira loja já está com o prédio adquirido, na avenida Senhor dos Passos, em frente a praça Bernardino Bahia. A previsão é de que essa primeira entre em funcionamento até o mês de junho e outras três estejam prontas até final deste ano.
"Em cada loja, vamos gerar cerca de 50 empregos diretos e mais 25 indiretos. Somente nestes quatro imóveis serão investidos de R$ 6 milhões", destacou.
Wagner Gonçalves, anunciado pelo prefeito como futuro secretário da Fazenda, também participou da audiência e destacou a estrutura favorável da cidade para receber empresas de rede. "Várias lojas de rede aportaram na cidade nos últimos anos e estão se expandindo. E, mesmo em período de crise, a cidade nunca deixou de crescer", ressaltou.
Já o secretário de Planejamento, Carlos Brito, salientou a política de incentivo mantida pelo Governo Municipal.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

17 comentários:

jucilane disse...

PARABENS DIRETORES DAS CASAS BAHIA. FEIRA DE SANTANA HA MUITO PRECISAVA DE UMA CONCORRENCIA DESTE PORTE. GANHA FEIRA DE SANTANA E GANHA NÓS CONSUMIDORES. SÓ FALTA COLOCAR UM SITE COM UM LOCAL PARA CURRICULUM ONLINE.

Rafael disse...

Verdade

Anônimo disse...

SOLICITO INFORMAÇÃO PARA ENVIAR UM CURRICULUM,POIS ME FARIA BOM GOSTO
TRABALHAR COM VCS.

Disney gomes disse...

Gostaria de saber como enviar curriculum, pois, gostaria de fazer parte desta empresa muito bem conceituada no Brasil.

Anônimo disse...

oi!eu tambem queria saber em ki local podeira colocar meu curriculum

Unknown disse...

Gostaria de saber como fazer para enviar um curiculum paras casas Bahia q vai abri em feira de santana

paula disse...

Parabéns,tudo que precisava-mos era uma loja desse poste aqui na Bahia.Agora gostaria de saber se vcs irão realmente instalar essa belissima loja aqui na cidade de Candeias/ba,são os comentários q rolam na cidade.Ah tá não esqueçam de me convidarem a trabalhar com vcs,tenho muitas experiências.como envio meu curriculum?

Anônimo disse...

oi onde esta recebendo os curriculos isto muito me enteresa pois proucuro um emprego!

Anônimo disse...

OLÁ! ONDE ENTREGO O CURRICULOS???
PRECISO MUITO DE UM TRABALHO!!!

more disse...

Olá, fico alegre em saber que vamos ter uma empresa tão bem conceituada..gostaria de saber endereço para enviar curriculum,pois estou desempregada. agradeço desde já.

Anônimo disse...

É verdade que vão inaugurar uma loja em Candeias na Bahia?
Porfavor informe o endereço para entrega de curriculos.

Julyana Oliveira disse...

OLÁ,OUVIR COMENTÁRIOS QUE SERÁ INAUGURADA UMA LOJA EM CANDEIAS-BA.GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES DE ONDE ESTÃO SENDO ESTREGUES OS CURRICULOS.
DESDE JÁ GRATA!!!!

dilma disse...

ola tambem gostaria muito de saber onde entregar meu curriculum para a loja das casas bahia que estar pra inaugurar em candeias.Grata pela gentileza da informaçao.

Unknown disse...

gostaria de saber como enviar o meu curriculum,pois teria muito gosto em trabalhar em uma empresa de auto gabarito como as casas bahia!

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU CURRICULUM PARA CONCORRER UMA VAGA NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA

ANA PAULA

Verônica Cunha disse...

BOA TARDE! EU SOU DE UMA CIDADE CHAMADA MURITIBA PRÓXIMA DE CRUZ DAS ALMAS AONDE O COMÉCIO É ÓTIMO, FREQUENTADO POR TODA POPULAÇÃO DA CIDADE DE MURITIBA, CACHOEIRA, SÃO FELIX, MANGABEIRA ENFIM POR TODAS AS REGIÕES PRÓXIMAS. VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS POR INAGURAREM A LOJA EM FEIRA DE SANTANA A MUITO ESSA CIDADE ESTAVA PRECISANDO DE UMA LOJA ASSIM COMO AS CASAS BAHIA QUE É MODELO EM SERIEDADE, PREÇO E QUALIDADE BEM Q VCS PODERIA ESTUDAR O COMÉRCIO DE CRUZ DAS ALMAS E ABRIREM UMA CASAS BAHIA AQUI TB. SEM CONTAR Q EU GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DESSA EQUIPE DE TRABALHO.AGRADECÇO PELO ESPAÇO ABERTO A COMENTÁRIOS.

Unknown disse...

Valter, solicita:
Cruz das Almas seria de suma importancia ter uma loja das Casas Bahia, pois ela abraçaria todo o território do reconcavo da bahia com isso trazendo mais riquezas e lucros para a empresa e beneficios para os clientes que não teriam de ir a feira de Santana ou Salvador, pensem nisso aQUI VOCES TERÃO LUCRATIVIDADE VEJA IMPLANTE E NÃO SE ARREPENDERÕA.