Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

"Cadê Fidel?"

Deu no jornal "Folha de S. Paulo", edição desta quarta-feira, 14:
Amanhã completa um mês que o convalescente Fidel Castro, 82, não escreve textos para a imprensa cubana - a exceção foi uma mensagem curta de 16 palavras pelo aniversário de 50 anos da Revolução, na virada do ano.
A ausência, somada a comentários no domingo de seu maior aliado, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, de que Fidel não aparecerá mais em público, alimenta rumores sobre a piora de sua saúde comentados por blogs de jornais de Miami.
Na TV, Chávez falou sobre o amigo, que se afastou do poder em agosto de 2006: "Fidel, aquele que percorria as ruas e povoados de madrugada, com seu uniforme e abraçando as pessoas, não voltará", disse em seu programa de TV semanal "Alô Presidente". "Ficará na lembrança. Viverá sempre, para além da vida física".
Fidel também não encontrou o presidente equatoriano, Rafael Correa, que visitou a ilha na semana passada. Correa alegou o estado "delicado" da saúde do cubano.

Nenhum comentário: