Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Avaliação é que governo tem fase inicial muito produtiva







O governo começou com um ritmo bastante adequado no trabalho de identificação e atendimento às demandas da comunidade. Esta foi a avaliação prioritária feita na primeira reunião do secretariado do governo Tarcízio Pimenta (Fotos: ACM/Secom), que aconteceu na tarde de terça-feira, 20, e durou cerca de cinco horas.
Neste primeiro balanço do início da nova administração e interação de informações entre os secretários, ficou evidente que a equipe está harmonizada com a política administrativa que o prefeito tem estabelecido: eficiência, agilidade e respostas do poder público à sociedade.
"Estou satisfeito com o desempenho de todos os secretários e com as ações que têm sido implementadas pelo governo como um todo", destacou o prefeito Tarcízio Pimenta.
Como metas maiores e prioritárias a curto prazo, o prefeito destacou a volta às aulas na rede municipal de ensino e a realização da Micareta. No segundo caso, ele conclamou os secretários diretamente envolvidos com a festa para possibilitar parcerias com a iniciativa privada.
A reunião foi aberta pelo secretário interino da Fazenda, Paulo Nunes, e pelo seu futuro substituto, Wagner Walter Gonçalves, que, embora ainda não tenha sido nomeado, tem colaborado voluntariamente com o governo. Eles chamaram a atenção para um período preventivo que a administração municipal deve adotar, em razão dos reflexos da crise mundial.
Com uma explanação detalhada, Wagner Gonçalves mostrou que, desde outubro de 2008, estão ocorrendo quedas acentuadas nas receitas federais e estaduais repassadas para o Município.
"Na primeira quinzena de 2009, tivemos queda de 35% na receita repassada pelo Governo Federal, 51% na receita do Governo do Estado e 0,94 na receita própria. Isto recomenda cautela nos gastos públicos, mas não significa que o Governo Municipal vá deixar de investir, de trabalhar em prol da comunidade", salientou Wagner Gonçalves.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: