Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"Austrália" em lançamento nacional


Hugh Jackman e Nicole Kidman: romance em "Austrália", a partir de sexta-feira
Divulgação
Filme épico romântico de ação, drama e aventura, "Austrália" (Australia), em lançamento nacional,a partir desta sexta-feira, 23, incluindo o Orient Cineplace, em Feira de Santana, tem narrativa passada no Norte da Austrália no período pré-Segunda Guerra Mundial. O diretor Baz Luhrmann é o mesmo de "Moulin Rouge: Amor em Vermelho", filme que inaugurou, oficialmente, em 23 de agosto de 2001, o Multiplex do Boulevard Shopping (então Iguatemi). São 174 minutos, quase três horas de duração. Sessões às 17h20 e 20h40.
Conta a história de uma aristocrata inglesa (Nicole Kidman) que viaja ao longínquo continente para tomar posse de uma grande fazenda de gado. É quando conhece um australiano rude (Hugh Jackman).
Apesar de hesitante, ela aceita unir forças com ele para salvar a propriedade que herdou. Juntos, embarcam numa jornada, atravessando um dos terrenos mais belos e mais inóspitos do mundo. Acabam tendo que enfrentar o bombardeio da cidade de Darwin pelos japoneses que antes haviam atacado Pearl Harbor.
"Austrália" vem recebendo pesadas críticas onde vem sendo exibido. Nos Estados Unidos, nas primeiras seis semanas em cartaz rendeu cerca de 50 milhões de dólares - o filme, considerado grandiloqüente e pretensioso, teve orçamento estimado de 130 milhões de dólares

Nenhum comentário: