Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Nem os aliados agüentam o governo petista


No site "Jornal Feira Hoje" (http://www.jornalfeirahoje.com.br), que é simpatizante do governo petista, a postagem "Ao completar dois anos, Wagner presenteia Feira de Santana com a manutenção da paralisação das obras do Centro de Convenções", assinada por Sérgio Jones e Carlos Augusto (que foi candidato a vereador pelo PT), que vale a pena transcrever:

Por decisão, até o momento inexplicável, adotada pelo governo Jaques Wagner (PT), este resolveu parar o andamento das obras de construção do Centro de Convenções de Feira de Santana, que estavam sendo tocadas pelo governo passado. Se o atual governo constatou alguma irregularidade que tomasse as medidas cabíveis e desse prosseguimento aos trabalhos. Mas, infelizmente o que se verificou foi a sua paralisação sem que nenhuma explicação fosse dada à população de um município do porte econômico e da importância de Feira.
Outro aspecto não menos importante e que também merece ser analisado neste contexto é de que atitude adotada pelo atual governo vai frontalmente de encontro aos interesses dos feirenses que durante o pleito eleitoral referendou o nome de Wagner nas urnas, o que contribuiu sobremaneira para a vitória do mesmo não só no Estado como também de forma expressiva no município de Feira.
Se existe, por outro lado, alguma implicação na paralisação das obras pelo fato de ser o prefeito de oposição ao seu governo, vale salientar que tal prática não pode ser tolerada por um partido que tão bravamente sempre combateu este tipo mesquinho e provinciano de modelo de se fazer política em nosso Estado. Se o governo passado era condenado por fazer uso desta prática, em larga escala, mais ainda o atual governo que chegou ao poder justamente por se colocar como porta voz de idéias mais justas e avançadas na promoção do bem-estar e na melhoria da qualidade de vida dos baianos.
Urge a necessidade de que medidas sejam adotadas tendo como objetivo maior corrigir os desvios administrativos do atual governo. Erros que podem comprometer seriamente as perspectivas e aspirações de reeleição de Wagner. E se este partir para disputar a Presidência como anda propondo o deputado Sérgio Carneiro, chances remotas, a situação poderá se complicar ainda mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

A não ser o Blog Demais que está sempre futucando essa vergonhosa questão, a imprensa de Feira de Santana está calada sobre a paralisação promovida pelo governo de Jaques Wagner.

Anônimo disse...

Imprensa calada? você não ouve rádio, Pedro. Na AM não se fala outra coisa.