Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Autores selecionados no Prêmio CDL de Literatura lançam livros


Os cinco autores selecionados pelo Prêmio CDL de Literatura lançarão seus livros no dia 7 de janeiro de 2009, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas, às 19 horas. Realizado com patrocínio da Lei Rouanet e da empresa Borrachas Vipal S.A. o objetivo do projeto cultural era realizar a impressão de três obras literárias inéditas escritas por autores residentes em Feira de Santana. Quarenta obras foram inscritas e ao invés de três, quatro obras foram selecionadas por uma comissão julgadora de notório saber na área literária. A CDL ainda escolheu uma obra à parte escrita pela professora Lélia Vitor Fernandes que reúne frases de pára-choques de caminhões em homenagem a empresa patrocinadora do projeto cultural.
Foram selecionados dois livros de poesia, um de contos e outro de literatura infantil. Este último foi escrito por uma menina de 11 anos de idade. Os livros selecionados foram: “A Moça Pintada no Tempo e o Eu Indefinido”, de Markus Vinícius Borges dos Santos; “Escondedouro do Amor e Outros Versos Sob A Espera”, de Nívea Maria Vasconcellos; “O Ulisses no Supermercado”, de José de Assis Freitas Filho, “13 viagens no dia 13 - As Aventuras de Emily”, de Daniela Santos Moris e “Sabedoria na Estrada” de Lélia Vitor.
Os autores receberão 60% dos um mil exemplares impressos, os outros 40% serão distribuídos gratuitamente beneficiando principalmente estudantes da rede pública de ensino.
(Com informações de Carla Matos, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: