Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Tarcízio Pimenta não participa de encontro com Wagner

Futura primeira-dama, Graça Pimenta, estará representando Feira de Santana
Alegando compromissos inadiáveis na sua agenda, o deputado estadual Tarcízio Pimenta (DEM), prefeito eleito de Feira de Santana, não poderá participar do encontro promovido pelo governador Jaques Wagner com os prefeitos eleitos e reeleitos, neste final de semana, em Salvador.
De acordo com Tarcízio Pimenta, o processo de transição do governo de Feira de Santana, embora venha se dando sem nenhum tipo de óbices, tem demandado compromissos inadiáveis que não permitem a sua ausência da cidade no período.
Determinado a conhecer toda a engrenagem da máquina administrativa da Prefeitura, antes de assumir o governo no dia 1º de janeiro de 2009, Tarcízio tem visitado secretarias, levantando dados sobre os seu funcionamento, além de se submeter a uma verdadeira maratona de reuniões com o prefeito José Ronaldo de Carvalho e técnicos de vários setores.
Mesmo assim, Feira de Santana estará representada pela futura primeira-dama Graça Pimenta, que nesta sexta-feira, 14, participará do encontro paralelo ao dos prefeitos, promovido por Fátima Mendonça, primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia.
Graça Pimenta, ao lado de outras esposas de prefeitos, vai buscar conhecimento acerca dos projetos e programas oferecidos pela Voluntárias Sociais que possam ser aplicados com eficácia em Feira deSantana. Enfermeira por formação, Graça Pimenta tem experiência administrativa, e o reconhecimento do seu trabalho à frente da 2ª Diretoria Regional de Saúde (Dires).
(Com informações de Jorge Magalhães, assessor de comunicação do prefeito eleito Tarcízio Pimenta)

Nenhum comentário: