Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Prêmio CDL de Literatura publica quatro livros

Quatro autores feirenses terão suas obras publicadas pelo Prêmio CDL de Literatura. Realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, através da Lei Rouanet, com o patrocínio da empresa Borrachas Vipal S.A, o objetivo do projeto cultural era realizar a impressão de três obras literárias de autores residentes em Feira de Santana.
Quarenta obras foram inscritas, a maioria na categoria poesia. “Diante da quantidade e qualidade das obras recebidas, nós resolvemos fazer um esforço e publicar quatro obras, ao invés de três” destaca o presidente da CDL, Alfredo Falcão.
Todos os livros foram escolhidos por uma comissão formada por pessoas de notório conhecimento na área literária. Dois são livros de poesia, um de contos e outro de literatura infantil.
Os livros selecionados foram: “A Moça Pintada no Tempo e o Eu Indefinido”, de Markus Vinícius Borges dos Santos; “Escondedouro do Amor e Outros Versos Sob a Espera”, de Nívea Maria Santos Silva; “O Ulisses no Supermercado”, de José de Assis Freitas Filho e “13 Viagens no Dia 13 - As Aventuras de Emily”, de Daniela Santos Moris, de apenas 11 anos.
A data de lançamento dos livros ainda não está definida, pois as obras estão em fase de diagramação. Serão editados 1.000 exemplares de cada livro, sendo que 400 destes serão distribuídos gratuitamente beneficiando principalmente estudantes da rede pública de ensino, ficando 600 para cada autor premiado.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: