Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ex-padre que é pastor prega em igrejas de Feira de Santana

Pastor Barbosa Neto, ex-padre

Divulgação
Desde quinta-feira, 20, que o pastor José Barbosa de Sena Neto, o ex-padre Zacarias Maria de Fortaleza, está em Feira de Santana, cumprindo agenda de pregações em igrejas batistas da cidade, a exemplo da Ágape, Aliança, Bethânia (nesta quarta-feira, 26, quinta,27, e sexta, 28, às 19h30), Central, das Nações e Nova Vida. Ele permanece aqui até sexta-feira, 28. Ele está pregando a Palavra de Deus com o tema "Redenção Através da Cruz" e relatando seu testemunho de transformação, como tem feito por todo o país, despertando curiosidade e promovendo a conversão de pessoas.
Quem é
Depois de doze anos de estudo no Seminário da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, ele foi ordenado padre em 1971. Assim, um ex-sacerdote católico romano. Por 22 anos consecutivos, exerceu o sacerdócio nas cidades de Bauru, Santo André e São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo, além da região do Sertão Central do Ceará.
Atualmente, com 60 anos, convertido ao evangelho em 1992, Barbosa Neto é pastor batista ordenado em 2000, com bacharelado em Teologia, licenciado em Filosofia e Pedagogia e mestrado em Teologia Pastoral, atuando como professor, educador, orientador educacional, palestrante em seminário para casais e noivos, palestrante em acampamento e retiros para jovens e adolescentes.
Como conferencista e apologista, exerce seu ministério de forma itinerante e, por meio de seu livro "Confissões Surpreendentes de um Ex-padre", que relata seu testemunho, além de DVDs e CDs, bem como do livreto "Liberto do Catolicismo", onde trata de suas "lutas íntimas", os abalos de suas "convicções religiosas" e sua passagem pela Renovação Carismática. Todo esse material está disponível para os interessados, além dos livros de outro ex-padre, Aníbal Pereira dos Reis, "Pedro Nunca Foi Papa!" e "Este Padre Escapou das Garras do Papa!". Ele é casado com Ítala e pai de três filhos, Kathya Regina, Ítalo Henrique e Lourdes Gabryelle. É missionário na cidade de Crato, Ceará.

Nenhum comentário: