Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Boulevard amplia estacionamento em 300 vagas

Objetivando otimizar a entrada, saída e circulação de veículos dentro do seu estacionamento, o Boulevard Shopping está ampliando o espaço que ganhará mais 300 vagas - que representam 1.500 rotativas -, melhorando a oferta de vagas para os seus clientes. A previsão de entrega da obra do estacionamento é para o dia 15 de dezembro, período em que esquentam as vendas do Natal.
"A necessidade de ampliação se dá devido ao crescimento do shopping, em número de lojas e conseqüentemente no fluxo de clientes", explica a superintendente Viviane Freire. Ela completa que "tudo está sendo feito pensando no conforto dos nossos freqüentadores!".
O Boulevard Shopping procurou a Secretaria de Serviços Urbanos e sua Diretoria de Parques e Jardins visando conciliar a necessidade de ampliação de vagas para estacionamento dos clientes com a questão ambiental. Assim, 23 palmeiras foram transplantadas no entorno do novo estacionamento e para outras áreas do shopping. Outras plantas de menor porte, assim como toda a grama retirada da área verde, também foram transplantadas para o Estacionamento E6 e entorno da Rua Coronel José Pinto.
Investimento
Enquanto isso, com a expansão da Alameda Oscar Marques, o Boulevard Shopping está ganhando uma mega store de 285 metros quadrados, além da ampliação da Farmácia Silva, bem como quatro novas lojas que estão em negociação com a administração.
A inauguração da Alameda Oscar Marques (onde está localizado o Hiper Bompreço) está prevista para acontecer no dia 5 de dezembro.
O shopping está investindo recursos da ordem de R$2 milhões na expansão da Alameda Oscar Marques e na ampliação do seu estacionamento. Conforto e segurança à disposição dos clientes!
(Com informações de Ludimila de Oliveira, Departamento de Marketing do Boulevard Shopping)

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa notícia. Estava-mos precisando mesmo! Fim de semana,para estacionar lá, é um trabalho enooorme.