Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Viadutos 1 e 2 da Cidade Nova serão abertos para o tráfego na sexta-feira

Os viadutos 1 e 2 com a rotatória da Cidade Nova serão liberados para tráfego de veículos a partir desta sexta-feira, 10, às 7h30, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. É a conclusão da primeira fase de implantação do Projeto de Integração Urbana com o conjunto de três viadutos na região Norte da cidade e que deverá ser concluído totalmente até o mês de dezembro deste ano.
Com a liberação para uso da nova rotatória, o tráfego volta a fluir normalmente em determinados sentidos, possibilitando assim o desvio do fluxo de veículos das localidades onde as obras prosseguem para construção das rampas de acesso ao viaduto 3, de maior porte.
Com a medida, o tráfego fica livre para quem segue pelo Anel de Contorno nos dois sentidos - Salvador/BR-116 Sul e BR-116 Sul/Salvador, utilizando a nova rótula e os dois novos viadutos.
Já para quem sai de Feira de Santana pelas ruas do Centenário, o tráfego continuará como atualmente, utilizando o desvio. Enquanto isso, o tráfego de quem vem pela BR-116 Norte para Salvador, passa a utilizar a nova rótula. O tráfego, entretanto, permanece o mesmo para quem trafega da BR-116 Norte para a BR-116 Sul.
A orientação para quem vem pela BR-116 Norte para Feira de Santana é para utilizar a rótula, acessando a avenida Maria Quitéria ou retornando no semáforo em frente do Cemitério São José e utiliza o desvio atual em funcionamento.
O secretário de Planejamento, Carlos Brito, inspecionou os preparativos para liberação da rotatória e dos viadutos 1 e 2 da Cidade Nova a partir desta sexta-feira. O sistema provisório, conforme explica, é um passo importante para a posterior liberação definitiva de todos os três viadutos implantados pela Prefeitura de Feira de Santana neste local.
Carlos Brito observa também que após a conclusão desta etapa, os trabalhos agora se concentrarão na construção das duas alças de acesso às vias dos viadutos, a conclusão da construção do viaduto 3 e ainda a conclusão da via baixa de tráfego sob os três viadutos.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana)

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente foi a decisão mas sensata para que o fluxo de carros melhore naque la região da cidade, que estava caótica. Agora vamos aguarda a inauguração total do complexo viário onde, o fluxo de carros vai melhorar e da uma cara nova para aquela area de Feira de Santana. Agora vamos aguardar o governo federal fazer a parte dele duplicando a Av. de Contorno. Coisa que acho difícil acontece com esse governador "parado" o estado esta parado.
Neto