Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Todos contra um

O debate dos prefeituráveis na TV Subaé está sendo uma ação de três contra um. Até as perguntas entre o trio de adversários visam atingir Tarcízio Pimenta, que está disparado na frente da corrida eleitoral em Feira de Santana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pareciam trapalhões e aloprados os três adversários de Tarcízio. Feira não merece.

Anônimo disse...

Não merece mesmo.
E tal do Almeri tem coragem de usar o nome de Deus...
Outro juntamente com o individuo dito acima critica a capanha de Tarcizio, falando de apelidos, e na sua ultima palavra, apelida o candidanto de demo atrabuindo ao partido do mesmo.
Pode uma coisa dessas...
Será que há contradição?
Concerteza, pouca não...

Eles naaum conseguem adimitir, e com acabam perdendo o controle...

Tárcizio, é ele e (.) PONTO FINAL

Anônimo disse...

Professor Almeri foi quem mais chamou a atenção no debate


Fonte:
Blog da Feira/Jânio Rêgo

Se o debate mudasse a tendência de votos na mesma proporção em que a participação de um candidato chamasse a atenção do telespectador, então o Professor Almeri, candidato a Prefeito de Feira pelo PSDB, sairia meteoricamente de seu lugar na pesquisa do Ibope para ser uma ameaça ao primeiro colocado, o deputado Tarcízio Pimenta, do DEM.



Foi exatamente contra o candidato do DEM que o Professor Almeri patrocinou o momento mais tenso, o clímax de um debate, por estrutura, meio morno.



O Professor mostrou-se irritado, falou de baixaria, gritou, ameaçou dar uma bicuda se fosse um jogo de futebol, saiu do tom ameno. Almeri referia-se principalmente ao apelido que os programas políticos de rádio do DEM colocaram nele e nos demais candidatos adversários. “Eu não sou monstro!”. O deputado Tarcízio Pimenta, na réplica, não entrou no assunto. E no final do debate, nos 3 minutos de considerações finais, Almeri pediu desculpa ao deputado pelo “excesso” e comparou-se a Moisés pela passividade.