Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Tarcízio Pimenta volta a criticar crescimento da violência

Deputado estadual pede a Jaques Wagner que assuma o Governo da Bahia
O deputado estadual Tarcízio Pimenta (DEM), em tom de apelo, voltou a concitar o governador Jaques Wagner a tomar medidas concretas e urgentes que venham a por um freio à escalada da violência na Bahia, que só neste final de semana causou nove mortes em Salvador e cinco assassinatos em Feira de Santana, tendo acumulado, desde o início deste ano, a triste soma de 27 policiais militares assassinados.
Prefeito eleito de Feira de Santana no primeiro turno das eleições com 54,05% dos votos válidos, Tarcízio Pimenta lamentou que apesar de ter nomeado dois secretários para resolver o caos da Segurança Pública, até o momento nenhuma ação concreta foi sentida pela sociedade.
De acordo com o democrata, prestes a assumir a Prefeitura da mais importante cidade do interior do Estado, "em Feira de Santana crianças de 12, 13 anos estão sendo assassinadas a troco de nada, e é preciso que Jaques Wagner assuma a sua condição de governador da Bahia e tome logo uma providência em relação a este caos", bradou o parlamentar, ao discursar no plenário da Assembléia Legislativa, na tarde desta segunda-feira, 13.
MEDO POR TODA PARTE
Realçando que a Assembléia Legislativa não pode se manter omissa aos fatos relacionados à violência que grassa impunemente em todo o território baiano Tarcízio, que pretende introduzir no seu governo a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência, chama a atenção para a situação constrangedora em que vivem os policiais militares e seus familiares". Eles estão permanentemente se sentindo ameaçados e vivem a trocar de endereço. Vestir a farda da Polícia Militar, hoje em dia, significa se sentir amedrontado; significa acima de tudo correr perigo, pois o policial não pode nem usar o transporte coletivo porque pode ser assassinado. Será que esta situação não requer do governador Jaques Wagner uma reflexão?", interrogou Tarcízio Pimenta.(Com informações de Jorge Magalhães)

Nenhum comentário: