Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Tarcízio Pimenta não vai ao debate da TV Subaé

Está circulando em Feira de Santana, principalmente nos meios políticos, a informação de que o prefeiturável Tarcízio Pimenta, candidato do Democratas à Prefeitura de Feira de Santana, não vai comparecer ao debate da TV Subaé, nesta quinta-feira, 2, às 21h45.
O Blog Demais recebeu várias comunicações e questionamentos sobre a informação.

10 comentários:

Anônimo disse...

Isso não deve passar de boato plantado pelos adversários. Os marqueteiros não vão permitir uma atitude dessa, nem o candidato se prestaria ao papel.

Anônimo disse...

Não acredito. Ele não foi nos debates em rádios e entidades, mas não vai perder oportunidade de visibilidade na telinha.

Anônimo disse...

Que bom vai ficar lindo pra imagem dele!

Anônimo disse...

Ausência de quem está na frente não interfere no resultado das eleições. Dá Tarcízio com ou sem presença em debate!

Anônimo disse...

você tá maluco, Pedro. Tarcízio que experimente não ir ao debate da Globo.

Anônimo disse...

Deu no Blog do Programa Rádio Repórter:
"Agenda de Tarcízio não consta debate da TV Subaé

Acabo de receber da agência Primeiro Mercado a agenda do candidato a prefeito pelo DEM Tarcízio Pimenta, nela não consta a participação do prefeiturável no debate que será realizado pela TV Subaé, conforme assessoria do candidato ele participará , no horário do debate, de reunião em bairros".

Thomas disse...

Se ele não for, tá mais que certo. Pra que debater com candidatos nanicos e sem voto como Almeri, Sérgio e Colbert? Que eles debatam entre si, para ver quem fica em segundo lugar.

Anônimo disse...

eu tó esperando o debate para decidir em quem eu vou votar

Anônimo disse...

o debate em televisão deve servir como elemento de esclarecimento para os eleitores conhecerem melhor os candidato e suas propostas, e não ferramenta de pegadinhas e agressões, para ferir a imagem. Como caracteristica de programa ao vivo, tira as maquiagens de um formato programado e isso é bom, muito bom mas tudo numa dose certa.

Anônimo disse...

Queridos...
São exatemente 00:13,
e a resposta ?
nem convem dar né?
Ineventaram essa historinha barata, querendo prejudicar o candidato, mas ele como sempre, não falhou, marcou presença e não precisou agredir ninguem, e assim deu seu recado!
é Tárcizio, e no primeiro,
Pimenta neles...
E pra quê tanto nervosismo? hein?
Vem k... se o ibope erra, não precisa se preucupar... conocorda, acordem num haverá segundo turno nenhum, o povo já decidiu, é Tarcízio na cabeça e no coração...
é 25 ou quer que eu desenhe ?