Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Tarcízio encerra campanha pedindo voto na Rua Nova





















































































Candidato do Democratas pede uma chance para governar Feira de Santana
Os agradecimentos foram a tônica do encerramento das caminhadas de Tarcízio Pimenta, na noite de quarta-feira, na Rua Nova, depois que a caravana da coligação "Feira Vai Continuar Princesa" esteve no bairro Juçara, onde o candidato democrata também concluiu o seu trabalho de corpo-a-corpo em busca do voto e da simpatia do eleitor.
Na reta de chegada do pleito eleitoral de domingo, 5, Tarcízio Pimenta tem experimentado um movimento crescente de pessoas em torno da sua campanha, um termômetro que mensura a adesão popular à sua luta para sentar-se na cadeira que será desocupada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, que pretende fechar os seus oito anos de mandato com "chavede ouro", fazendo de Tarcízio o seu sucessor.
Com a principal praça da Rua Nova inteiramente tomada por moradores e militantes portando bandeiras, Tarcízio Pimenta disse da sua gratidão às lideranças políticas e a todos que o acompanharam desde o dia 6 de julho, quando realizou a primeira caminhada pelos bairros de Feira deSantana, e do aprendizado obtido sob a coordenação política de José Ronaldo.
BOM COMBATE
"Estou muito feliz com tudo que aconteceu nesta campanha, porque defendemos a bandeira da verdade, a bandeira da dignidade. Tive, ao meu lado, lideranças políticas importantes e que atuaram como uma verdadeira trincheira de lutas; uma luta verdadeira, onde todos que nos acompanham suaram muito a camisa todos os dias de campanha", discursou Tarcízio.
Independentemente ao sucesso de organização e aceitação do seu nome junto às camadas mais populares da cidade, Tarcízio está confiante na administração revolucionária de José Ronaldo, que tem obtido índices de aceitação junto aos feirenses, jamais registrados por seus antecessores, o que o coloca entre os principais gestores públicos do país.
Na avaliação do candidato do Democratas, "José Ronaldo tem crédito com Feira de Santana e com o seu povo, pela sua luta, e pelo trabalho que fez esta terra crescer e se desenvolver. Por isso sei das minhas responsabilidades e peço a todos que me dêem a chance de governar a cidade mais importante da Bahia, e dar continuidade a este modelo de governar".
UM HOMEM SIMPLES
O prefeito José Ronaldo rememorou campanhas passadas em que fez questão de encerrá-las na Rua Nova, bairro que se destaca dos demais pela sua tradição de luta e resistência política: "Com todo o respeito, peço a militância da Rua Nova que ajude na vitória de um homem simples, e que tem dedicado a vida inteira aos mais pobres",disse.
Neste mesmo sentido discursaram o deputado estadual Fernando Torres e os suplentes de deputado Eliana Boaventura e Carlos Geilson. Considerada histórica pelos organizadores, a caminhada da Rua Nova foi encerrada com um show pirotécnico de fogos de artifício.
(Com informações de Jorge Magalhães e fotos de ACM)

Nenhum comentário: