Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Tarcízio dedica vitória ao prefeito José Ronaldo

Democrata sinaliza para a modernidade


Eleito prefeito de Feira de Santana com 54,05% dos votos válidos no primeiro turno, o médico Tarcízio Pimenta voltou a atender, pela manhã desta segunda-feira, 6, na Casa de Saúde Santana, retomando a rotina de mais de vinte anos, só interrompida quando da oficialização da sua candidatura ao licenciar-se, temporariamente, do mandato de deputado estadual na AssembléiaLegislativa da Bahia.
Egresso do PMDB, Tarcízio Pimenta sofreu influências de líderes como Francisco Pinto e Colbert Martins da Silva, que viram no médico de origem humilde, nascido na Rua da Aurora, o viés humanitário voltado, principalmente, às camadas mais carentes da sociedade.
Sempre ressaltando a importância do trabalho e da sua fé em Deus, durante todas as entrevistas concedidas após consolidada a vitória nas urnas, Tarcízio Pimenta enfatizou o apoio do prefeito José Ronaldo de Carvalho, presente em todos os momentos da campanha.
EXPERIÊNCIA E TRABALHO
"Ronaldo não foi apenas o coordenador da minha campanha. Em muitos momentos ele usou sua experiência como um pai, sinalizando o melhor caminho a seguir", disse Tarcízio.
(Com informações de Jorge Magalhães e foto de ACM)

Nenhum comentário: