Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tarcizio sobe à tribuna e reafirma terceiro mandato

Prefeito eleito de Feira de Santana promete continuar ritmo de José Ronaldo
Prefeito eleito de Feira de Santana com 54,05% dos votos válidos, no primeiro turno, o deputado estadual Tarcízio Pimenta(DEM) reassumiu o mandato na Assembléia Legislativa, na tarde desta terça-feira, 7, sendo muito cumprimentado pela bancada do Democratas e seus pares das demais bancadas que compõem a Casa Legislativa, de onde se despede do exercício do quarto mandato em 31 de dezembro, para comandar a Prefeitura do maior e mais importante município do interior da Bahia, nos próximos quatro anos.
Tarcízio, que subiu duas vezes ao púlpito para agradecer ao povo de Feira e ao prefeito José Ronaldo de Carvalho pela vitória, voltou a assegurar que o seu governo terá como marca a continuidade administrativa da atual gestão, considerada pelo prefeito eleito uma gestão que restabeleceu a auto-estima dos feirenses e produziu obras importantes para o resgate do progresso e do crescimento do município.
De acordo com o deputado democrata, "o povo entendeu o trabalho realizado com muita seriedade e muito empenho pelo prefeito José Ronaldo, que liderou com muita competência uma coligação formada por doze partidos, todos unidos pela sua liderança política; por isso o nosso povo entendeu a mensagem e nos deu a vitória incontestável no primeiro turno para continuarmos nesta direção com projetos exeqüíveis", enfatizou Pimenta.
VITÓRIA DA VERDADE
"Ganhamos falando a verdade para as pessoas, através dos nossos programas propositivos, sem querer enganar ninguém. Estou muito feliz com o resultado da eleição, mas não por vaidade pessoal, e sim porque em nossa terra as pessoas respeitam aqueles que trabalham. Tenham certeza: nós vamos manter o mesmo ritmo de trabalho e o ritmo de luta e desenvolvimento em nosa cidade", discursou Tarcízio.
Dos primeiros deputados a tecer considerações elogiosas à conquista eleitoral de Tarcízio Pimenta, Heraldo Rocha (DEM) disse que "não há nenhuma dúvida que Tarcízio fará um grande mandato pelo seu comportamento nesta Casa, sempre defendendo os interesses do povo de Feira, sempre atento a tudo que diz respeito ao seu município", disse o líder do Democratas.
O deputado Paulo Azi (DEM) sublinhou que além da coragem e da luta política de Tarcízio Pimenta, sua vitória se deve, sobretudo, ao reconhecimento do seu trabalho pessoal e à gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho. Por sua vez, Eliedson Ferreira (DEM) atribuiu o sucesso de Tarcízio nas urnas ao fato de o prefeito eleito ter a sua vida inteiramente dedicada às pessoas mais carentes da população.
Noutros apartes, os deputados Gildásio Penedo (DEM), líder da bancada de oposição, estendeu os parabéns de toda a bancada, e o pepista Aderbal Caldas asseverou que "o povo de Feira será premiado com uma administração séria e fecunda e não sofrerá solução de continuidade, sobretudo porque Tarcízio ama muito a sua cidade".
(Com informações de Jorge Magalhães, assessor de comunicação do deputado Tarcízio Pimenta)

Nenhum comentário: