Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Subseção da OAB convoca advogados

A Subseção de Feira de Santana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) está convocando os advogados filiados à entidade e que tenham processos nas varas cíveis e de família no judiciário feirense, a participar de reunião nesta terça-feira, 21, às 17 horas, no Salão de Casamentos do Fórum Filinto Bastos. A reunião tem como objetivo tratar junto à coordenadoria do Núcleo Prévio de Conciliação sobre os critérios para cadastramento dos processos que participarão da Semana Nacional de Conciliação a ser realizada em Feira de Santana de 1 a 5 de dezembro deste ano.
Segundo o presidente da entidade Celso Pereira é de fundamental importância à participação dos advogados na reunião, para que todas as dúvidas referentes aos processos possam ser esclarecidas. Há muito tempo que o Conselho Nacional de Justiça vem promovendo em todo país a Semana Nacional de Conciliação Judiciária, mas em Feira de Santana, é a primeira vez. "Esperamos que eventos desse tipo seja uma rotina em nossa cidade", afirma Celso Pereira.
(Com informações de Jair Onofre)

Nenhum comentário: