Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sérgio Carneiro destacado como novo líder da oposição em Feira de Santana

Sérgio: Manter a chama acesa do movimento de esquerda
Divulgação








No sábado, 11, o deputado federal Sérgio Carneiro (PT) reuniu em seu escritório político, a coordenação de campanha, militantes, lideranças, dirigentes partidários, além de candidatos e candidatas a vereador que disputaram as eleições municipais para agradecer o empenho durante a campanha.
Entre os presentes estavam os novos vereadores, eleitos pela coligação "Feira Mais Forte", Angelo Almeida (PT) e Gerusa (PDT), além dos vereadores reeleitos Marialvo Barreto (PT) e Roberto Tourinho (PSB). Também, marcaram presença os presidentes do PT Albertino Carneiro e do PDT e coligação José Francisco Pinto.
As falas de Messias Gonzaga e Roberto Tourinho empolgaram e arrancaram aplausos de todos, quando destacaram a capacidade de articulação e liderança do deputado Sérgio Carneiro na ala esquerda, em Feira. "O nosso apoio não foi apenas para esta eleição. Nós temos, neste momento, uma liderança de esquerda em nossa cidade. Sérgio consegue agregar, somar politicamente", afirmou Tourinho.
Com o mesmo pensamento, Messias frisou o "caráter, o homem de palavra e a maturidade política do parlamentar, principalmente, ao conviver nesta campanha com o deputado e sua família, em especial, o senador João Durval Carneiro (PDT)". Ele também ressaltou "a força e a liderança política do deputado, sendo hoje de extrema confiança da esquerda na cidade". O presidente do PDT José Francisco Pinto lembrou das dificuldades de toda natureza enfrentadas por Sérgio Carneiro, considerando-o um vitorioso. "Sérgio lutou como um grande líder e mostrou que pode muito mais com o apoio de todos nós", disse.
Sérgio frisou o grande desempenho do Partido dos Trabalhadores nesta eleição. "O nosso partido deu um salto qualitativo e quantitativo na cidade. O PT possui hoje interlocução privilegiada com outros partidos, principalmente com o PC do B, PDT, PSB e PSC", considerou.
Sobre a opinião de ser considerado o novo líder da esquerda feirense, Sérgio disse que prefere ser "um elemento de união no PT" e aproximar, ainda mais, a militância. "Vamos manter a chama acesa do movimento de esquerda na cidade e ajudar a propagar o projeto de nação que acreditamos, implementado pelo presidente Lula", disse.
(Com informações de Andrews Pedra Branca, da Assessoria de Imprensa)

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa condição ninguém tira de Almeri, depois de ameaçar dar uma bicuda na canela de Pimenta.

Anônimo disse...

O deputado Colbert Martins não deve estar gostando dessa história. Ele teve mais votos que Sérgio e esse é que é a liderança?