Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Semana sem atrativos nas telas







Nesta semana que inclui o dia das eleições, uma programação de filmes sem nenhum atrativo especial nas telas do Orient Cineplace. Tem o lançamento nacional da comédia besteirol “Super-Heróis: A Liga da Injustiça”, da mesma turma de “Todo Mundo em Pânico”, “Deu a Louca em Hollywood” e “Espartalhões”, agora fazendo paródia de vários filmes e personagens. Entre eles, “Guru do Amor”, “Speed Racer”, “O Incrível Hulk”, “Hancock”, “Homem de Ferro”, “Encantada” e “O Dia Depois de Amanhã” (o pôster é uma brincadeira com este filme), entre outros.
Já lançado no circuito nacional a entrada em cartaz (no sábado, 4) de “Missão Babilônia”, filme com Vin Diesel. Trata-se de produção francesa que inclui Gerard Depardieu e Charlotte Rampling, além de Michelle Yeoh no elenco. Na ação, veterano de guerra se torna mercenário e tem a missão de escoltar uma mulher da Rússia até a China. O pouco que ele sabe sobre a moça já o coloca em perigo, pois ela faz parte de uma seita que pretende produzir um novo Messias geneticamente modificado.
Outra novidade é a comédia “Nem Por Cima do Meu Cadáver”, com Eva Longoria Parker no elenco de desconhecidos. Jovem se apaixona por médium espiritual depois que a procura quando fica arrasado com a morte da noiva exatamente no dia em que eles iriam se casar.
Continua em cartaz, em terceira semana, o filme que tem atraído os espíritas ao cinema: “Bezerra de Menezes: O Diário de Um Espírito”, com Carlos Vereza. Somente nesta sexta-feira, 2, a continuação de “”Zohan: O Agente Bom de Corte”.

Nenhum comentário: