Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sábado tem Maria Rita em Feira de Santana


Neste sábado, 25, às 21 horas, na casa de eventos Garage, o show "Samba Meu", com Maria Rita (foto, divulgação) - ela define o samba como "alegria" -, que vai cantar repertório contido no DVD lançado em setembro. "Samba Meu" é um dos indicados a melhor álbum de samba do Grammy Latino de 2008 na categoria dedicada à música brasileira.
Em 2004, Maria Rita venceu nas categorias "Revelação do Ano", "Melhor Álbum de MPB" e "Melhor Canção em Português", por "A Festa".
O público feirense vai conferir músicas como "Não Deixe o Samba Morrer", "Tá Perdoado" e "Encontros e Despedidas", "Muito Pouco" "Pagu", "Cara Valente", "Num Corpo Só".
Para Maria Rita, "Fazer arte é como um filho que a gente solta no mundo, já não é mais nosso. Se tiver sete pessoas felizes, vai me fazer feliz. É pessoal? É. Mas no momento em que eu digo a primeira palavra, passa a ser por outros. Eu sempre fico muito ligada no palco, mas, ultimamente, eu tenho me permitido curtir mais. O fã é nossa satisfação maior!".
Segundo a cantora, "os meus valores com relação à música são os mais honestos. No palco, é onde eu me sinto mais completa, é onde eu fui criada. Eu aprendi a lidar com a minha timidez, mas ali no palco, eu fico em casa".
Ingressos: camarote por R$ 40,00 e pista R$ 25,00. A produção local é de Edson Porto.

Nenhum comentário: