Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Renato Ribeiro reage e desafia PT a divulgar pesquisa

No "Blog do Programa Rádio Repórter", o jornalista e radialista postou a nota "Pesquisas fabricadas":
Com relação a nota ridícula e desrespeitosa desrespeitosa emitida pela assessoria do candidato a prefeito Sérgio Carneiro, intitulando pesquisas eleitorais como "fabricadas", fica aqui o nosso repúdio e desafio, até porquê se questionou a seriedade a a lisura da pesquisa realizada pelo instituto Compet sobre as eleições para prefeito de Feira de Santana, encomenda esta feita pelo Programa Rádio Repórter.
Tenho conhecimento do pedido de registro feito pelo partido para realização de uma outra pesquisa. Podem vir ao meu programa, divulgá-la e comparar os números das duas pesquisas. É muito fácil criticar, antes mesmo de analisar de forma criteriosa e honesta, uma pesquisa que indica, inclusive a possibilidade da realização de um segundo turno. Não faço jornalismo para puxar o saco dos chefes do poder, como alguns assessores fazem para manter seus empregos. A verdade das urnas será uma só, no dia 5 de outubro, vamos ver quem está tentando enganar o povo com mentiras sobre números eleitorais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelos dados da pesquisa divulgada, não tem segundo turno. A matemática é exata. Como Tarcízio tem 52 por cento das intenções de votoss, considerando o universo pesquisado, supera a metade mais um dos votos para se eleger no primeiro turno. A lei eleitoral diz textualmente: metade mais um dos votos válidos.

Anônimo disse...

Em todas as pesquisas feitas, até nas do PT, me contaram, a indicação de que não vai haver segundo turno. Como não crer nas avaliações?

Thomas disse...

Quem acredita no segundo turno está fazendo wishful thinking.