Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Renato Ribeiro, de alma lavada

O jornalista e radialista Renato Ribeiro postou em seu Blog do Programa Rádio Repórter, a nota "Eleição de Tarcízio Pimenta no 1º turno confirma pesquisas"
Contrariando os mais pessimistas e mal intencionados, que tentaram a todo custo descredibilizar os institutos de pesquisa, o deputado estadual Tarcízio Pimenta se elegeu no 1º turno, com mais de 54% dos votos válidos.
Após 25 anos, o prefeito José Ronaldo ao indicar Tarcízio, mostra prestígio e credibilidade junto a população de Feira de Santana e se consolida como a maior liderança política do interior da Bahia ao fazer o seu sucessor.
Aos que preferem acreditar em enquetes fajutas ao invés de acreditar em números de pesquisas sérias, continuarão amargando derrotas. A arrogância, prepotência e maldade de pessoas covardes perderam nestas eleições para pessoas honradas e decentes, que sabem disputar de forma leal, sem utilizar de recursos mesquinhos.
PARABÉNS TARCÍZIO PIMENTA, nada como um dia após o outro. Quero ver agora a cara dos palhaços e pseudo-jornalistas que tentaram desmoralizar a minha pesquisa. Estou agora de alma lavada, seus canalhas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordamos com o nobre colega Renato Ribeiro. A justiça tarda mas não falha...

"e agora José?"