Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 7 de outubro de 2008

PT tem novo nome para 2012

Com o fracasso nas eleições municipais deste ano, ficando mais uma vez em terceiro lugar, o PT deverá disputar a Prefeitura de Feira de Santana em 2012 com um novo nome, sem o desgaste de Sérgio Carneiro e José Neto.

O deputado federal Sérgio Carneiro não conseguiu a simpatia do eleitorado e saiu do pleito com o nome queimado. O deputado estadual José Neto já disputou duas vezes e também sem sensibilizar o eleitor.
Antes de 2012, os dois vão aumentar as divergências internas com José Neto disputando o mesmo espaço de Sérgio na tentativa de chegar a Brasília. Um vai atrapalhar o outro e podem ficar os dois de fora.
O novo nome é o vereador eleito Angelo Almeida (foto), mesmo com as dificuldades que teve para alcançar o feito, quase perdendo a vaga para Alberto Nery (2.403 a 2.261 votos, diferença de 142). A especulação já corre nos bastidores do partido partido.

2 comentários:

Anônimo disse...

/10/2008 12:24:30

Deputado diz que Wagner foi vaiado em Itapetinga


Fonte:
Blog da Feira



O líder do Democratas na Assembléia Legislativa, deputado Heraldo Rocha, denunciou o que ele considera mais uma incoerência do governador Jaques Wagner, do PT da Bahia, constatado ontem, quinta-feira, dia 2, na cidade de Itapetinga.



Depois de Jaques Wagner anunciar apoio ao candidato do PMDB à prefeitura da cidade, o prefeito Michel Hagge, que vai tentar a reeleição, num comício no Parque Poliesportivo da Lagoa, a população protestou, gritando palavras de ordem, vaiando e chegando a atirar latas de cerveja no palanque onde estava o governador. Isso porque o PT tem candidato próprio à prefeitura municipal. O peemedebista Michel Hagge concorre à prefeitura contra o petista José Carlos Moura.



Estive na cidade e pude constatar a revolta da população, sobretudo dos próprios petistas, que estão revoltados com o governador, por apoiar um candidato adversário ao seu partido. Isso revela mais uma incoerência deste governo que ai está”, afirmou Heraldo Rocha. De acordo com o parlamentar, o candidato do PMDB à reeleição conta com um elevado índice de rejeição, por ter feito uma administração considerada desastrosa pelos itapetinguenses e exatamente por isso a população está revoltada.

Anônimo disse...

Dimas isso não é jornalismo é achismo político... ha,ha, ha, ha, ha