Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

PT se mobiliza contra fiasco

Está no jornal "O Estado de S. Paulo":
O PT intensificou nos últimos dias a mobilização de seus principais quadros para tentar melhorar o desempenho eleitoral na Região Sul. Apesar dos ótimos índices de aprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, essa popularidade não vem se transferindo para os candidatos petistas nas três capitais do Sul.
Segundo as pesquisas de intenção de voto, hoje os petistas têm chance apenas de chegar ao segundo turno em Porto Alegre, com Maria do Rosário. E, mesmo assim, ela aparece bem atrás do líder das pesquisas, o prefeito José Fogaça (PMDB), e disputa a vaga no segundo turno com Manuela D'Ávila, do PC do B.
Nas outras capitais da região, o PT aparece com problemas mais graves. Em Curitiba, o tucano Beto Richa lidera com grande folga a corrida pela reeleição e deve derrotar Gleisi Hoffman, mulher do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. Se as pesquisas se confirmarem, Richa deve se reeleger já no primeiro turno. No último levantamento do Ibope, Richa tinha 73% contra 16% de Gleisi.
Em Florianópolis, a situação também é ruim para os petistas. O prefeito Dário Berger (PMDB) lidera a corrida pela reeleição com 36%, segundo a última pesquisa do Ibope. Hoje, o cenário indica a realização de segundo turno na capital catarinense, mas o PT ficaria de fora. Seu candidato, Nildomar Freire, soma apenas 4% das intenções de voto.

2 comentários:

Anônimo disse...

No Nordeste, na Bahia, em Feira de Santana, o fiasco do PT também será grande, com a derrota de Sérgio, o que tirou Antonio do nome. Se ainda fose Zé Neto o candidato, o carneiro não estaria na pimenta...

Anônimo disse...

quantos fiascos... ufaaaaaaaaaaa