Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Placar eletrônico do Jóia da Princesa começa a ser instalado

O placar eletrônico do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, já está sendo instalado, devendo ser inaugurado durante a partida entre o Bahia e o Corinthians, neste sábado, 18, válida pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. A montagem do equipamento começou pela manhã, acompanhada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Urbano José Pinheiro e de Habitação Arcênio Oliveira, o prefeito observou que a disponibilização do equipamento, além de modernizar a praça esportiva, também atende uma antiga reivindicação da classe desportista. Lembrou também que a administração municipal, nos últimos oito anos, investiu também em incentivos não somente ao esporte profissional como também ao amador, com a oferta de novas praças esportivas, tanto na zona urbana quanto rural.
Moderno, o placar eletrônico possui 20 metros de extensão por dois metros de largura. Está sendo instalado a uma altura de 14 metros do solo, sobre três pilares, do lado de fora do estádio, na direção do lado esquerdo das gabines de imprensa, local estratégico que possibilita uma visibilidade melhor.
A instalações está sendo realizada pela empresa mineira Visual Sistemas, vencedora de licitação pública realizada pela Prefeitura de Feira de Santana. Para colocar o placar sobre os pilares, foi utilizado um guindaste. O controle de operação do equipamento será realizado por computador, via sinal transmitido por rádio.
Com uma estrutura física de 40 metros quadrados, o placar eletrônico possui milhares de leds. Na parte superior, espaço destinado a mensagens e propaganda. Já na parte de baixo do placar, o escore com nomes dos times. Enquanto isso, do lado esquerdo funcionará um relógio e, do lado direito, um cronômetro e temperatura ambiente.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana)

Nenhum comentário: