Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Placar eletrônico do Jóia da Princesa deve ser inaugurado no dia 18

O placar eletrônico do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, vai estar pronto até a partida entre o Bahia e o Corinthians, sábado, dia 18, válida pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. É o que garante Flávio Oliveira, do Departamento Comercial da Visual Sistemas, empresa mineira que venceu a licitação para instalar o equipamento no estádio.
De acordo com ele, o placar vai começar a ser montado já na próxima semana. O equipamento vai ser colocado a 14 metros do solo. Será fixado em três colunas, que foram construídas do lado esquerdo do setor da imprensa. Flávio Oliveira disse, por telefone, que até o final desta semana a estrutura metálica onde o placar vai ser fixado vai estar pronta.
O placar está sendo construído com recursos próprios do município. A estrutura física do placar terá 40 metros quadrados - dois metros de altura e 20 de comprimento. Além das informações relativas ao jogo, o equipamento vai mostrar aos torcedores a temperatura e informações institucionais. Com o equipamento, o Jóia se iguala aos principais estádios do país.
"Estamos oferecendo à nossa torcida um importante equipamento. O placar eletrônico foi pedido por anos a fio pela torcida e dirigentes locais. Dentro de mais alguns dias será inaugurado. Vai ser, sem dúvidas, um grande dia para o esporte local", afirmou o prefeito José Ronaldo de Carvalho.
A Visual Sistemas tem experiência no setor. Foi a empresa responsável pela instalação deste equipamento no Estádio Ipatingão, em Ipatinga, interior mineiro. Também instalou o placar do Estádio Mineirão, o mais importante de Minas Gerais e um dos principais do país. "De acordo com o projeto, vamos ter um placar não apenas bonito, mas funcional, que vai atender as necessidades dos torcedores", disse o prefeito.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana)

Nenhum comentário: