Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Pesquisas registradas pelo PT não foram divulgadas

Está no site "Feira Hoje" (www.jornalfeirahoje.com.br), que é fotógrafo Carlos Augusto, candidato a vereador pelo PT, a nota "Pesquisas registradas pela coligação ”Feira Mais Forte” não foram divulgadas", com o seguinte teor:
Os partidos PT, PC do B, PDT, PSB e PSC, que compõem a coligação “Feira Mais Forte” de Feira de Santana, chegou a registrar duas pesquisas na Justiça Eleitoral, uma delas de número 113/2008-154ZE, tendo como motivo alegado: consumo interno. O que é muito estranho. Se é para consumo interno para que o registro? Ou quais são esses números misteriosos que fizeram com que se abortassem a ação?
A Coligação “Feira Mais Forte” tem tomado iniciativas extremamente negativas com relação às pesquisas, agindo inclusive com atitudes antidemocráticas, a exemplo do ocorrido com o radialista Joilton Freitas, contra quem eles moveram ação judicial, tentando impedir a divulgação da pesquisa realizada pelo programa "Rotativo News". O resultado é que a coligação perdeu na Justiça.
A coligação “Feira Mais Forte” precisa entender que o Partido dos Trabalhadores não tem dono, é um partido político de massa, onde na sua real tradução reflete momentos de lutas conquistas e abnegação. A verdadeira pesquisa será realizada pelo povo, que livremente irá às urnas no próximo dia cinco de outubro escolher espontânea e democraticamente os representantes para prefeito e vereador. Aguardemos o dia 5 de outubro, onde o povo feirense, irá julgar nas urnas, os mais aptos a lhes representar.

7 comentários:

Anônimo disse...

O PT não divulga porque o quadro é semelhante às demais pesquisas, que foram reveladas. Eles ficam remoendo os baixos números internamente.

Anônimo disse...

Todos tem pesquisa de consumo interno e essas não são divulgadas. Sempre foi assim.
Isso que Dimas faz é sensacionalismo.

Anônimo disse...

Carlos Augusto, candidato petista a vereador, é ligado ao deputado Zé Neto. O PT está em conflito intestino.

Anônimo disse...

Chega de pesquisas, professor Almeri é o futuro prefeito de Feira!

Anônimo disse...

Divulga, Sérgio, aquela pesquisa que você está com 12% das intenções de voto, empatado com Colbert. Deixa que o consumo seja externo.

Anônimo disse...

tana confusão por nada. vai ter segundo turno em Feira, sim. vão disputar o segundo turno Sérgio, Colberrt ..... e Almei.
depois, vem o terceiro turno, com Almeri e Sérgio ou Colbert.
o que couber nesta disputa todo mundo já sabe: tarcízio no primeiro.

Anônimo disse...

Tem pessoas que não conhece mesmo a lei eleitoral, não existe nunhuma pesquisa divulgada pelo PT. E se tivesse sido registrada ela passa a ser pública, como rege a lei.
Ainda vem gente mais desinformadas ainda postando comentários.
Me admira muito um rapaz inletilente como o fotográfo Guto postando esse tipo de notícia, sem nenhum fundamento. E Dimas um jornalista conceituado reproduzindo.


Keila Lopes