Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pastor recebe Comenda Maria Quitéria




A apresentação do Coral Hi Heimi, da Igreja Batista Bethânia, encerrou a sessão solene realizada na Câmara Municipal de Feira de Santana, na noite de terça-feira, 14, quando o pastor José Alberto dos Santos Bispo foi condecorado com a Comenda Maria Quitéria, por iniciativa do vereador Justiniano França (DEM). Um dos momentos mais emocionantes da solenidade foi a participação de um grupo de integrantes do Centro de Recuperação Nova Vida, entidade dirigida pelo homenageado há 22 anos.
“O Evangelho é o poder de Deus que pode transformar as pessoas”, disse o pastor José Alberto, ao agradecer a homenagem, referindo-se ao trabalho desenvolvido pelo Nova Vida, “não somente com o objetivo de reinserção social e familiar, mas também de recuperação espiritual", conforme frisou. Ele afirmou que o trabalho direcionado a jovens dependentes de drogas só tornou-se realidade por conta da participação “de homens e mulheres comprometidos com Deus”.
O homenageado também falou das dificuldades enfrentadas para dar continuidade ao projeto, que já beneficiou mais de 10 mil pessoas e atualmente mantém, em regime de internamento, um total de 90 pessoas. Em seu discurso de agradecimento, ele dedicou a comenda outorgada pela Casa a Jesus e aos parceiros do Centro de Recuperação. O pastor recebeu a honraria ao lado da mulher Nilma Lima Souza Bispo, dos filhos Débora Karen e Albert Emanuel, amigos e membros da Igreja que é presidente e de outras instituições evangélicas.
Para o vereador Justiniano França, conceder a Comenda Maria Quitéria ao pastor José Alberto significa “o reconhecimento da relevância da sua prestação de serviços à comunidade feirense”. Ele falou da trajetória do homenageado, que é bacharel em Teologia, na Igreja e nos movimentos sociais, assim como na vida pessoal. “Trata-se de um cidadão feirense de caráter ilibado, que tem a vida à disposição de servir o nosso povo”, ressaltou o vereador.
Durante a sessão solene que lotou a galeria e o plenário da Câmara Municipal, o pastor José Alberto dos Santos Bispo compôs a mesa ao lado da mulher Nilma, dos pastores Edson Melo, representando a Associação de Ministros Evangélicos da Bahia, e Gilberto Ruy Souza, presidente da entidade em Feira de Santana, além de Raimundo Melo, que representou o prefeito José Ronaldo de Carvalho. A solenidade foi conduzida pelo vereador Antônio Carlos Passos Ataíde, presidente do Poder Legislativo. Também presentes os vereadores Jair de Jesus e Pastor José de Arimatéia.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara e fotos de Vicen Ferreres)

Nenhum comentário: