Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Palco Giratório com "Adubo ou a Sutil Arte de Escoar Pelo Ralo"


Comédia dramática de grupo brasiliense nos dias 10 e 11 no Teatro Municipal Margarida Ribeiro
O Palco Giratório, que é o maior Festival de Artes Cênicas do país, estará de volta a Feira de Santana para sua quarta e última etapa como a comédia dramática "Adubo ou a Sutil Arte de Escoar Pelo Ralo" (foto, divulgação). A peça fica em cartaz no Teatro Municipal Margarida Ribeiro, nos dias 10 e 11 de outubro, às 20 horas. A montagem é do grupo brasiliense Teatro Universitário Candango (Tucan), apresentando personagens cômicos e grotescos que se cruzam em várias estórias, trazendo a morte como tema central, como a de uma criança que perde seu cão, a da mãe que perde seu filho e a de um suicida.
O cenário traz um imenso quadro negro. Com giz branco os atores desenham os espaços onde a ação se passa. A montagem conta com a direção de criação da coreógrafa e diretora Márcia Duarte. Para a direção geral, o grupo convidou o diretor uruguaio Hugo Rodas.
Ainda na ficha técnica: concepção e elenco: André Araújo, Juliano, Cazarré, Pedro Martins e Rosanna Viegas; cenografia e figurinos: elenco em parceria com Sônia Paiva; maquiagem: elenco com o apoio de Jesus Vivas; concepção de luz: Hugo Rodas, e operação de luz: Caetano Maia.
O grupo também realizará uma oficina de interpretação teatral para atores e principiantes no dia 9 das 14 às 22 horas, dias 10 e 11, das 9 às 13 horas, na unidade local do Serviço Social do Comércio (Sesc).
Para o espetáculo os ingressos custam: inteira: R$ 6,00 e meia: R$ 3,00 (extensiva a comerciários com carteira do Sesc, estudantes com carteira, classe artística e servidores do Sistema Fecomércio - Bahia (crachá funcional).
Maiores informações: 3622.1077
(Com informações de Maria Teresa Gomes Cerqueira, gerente do Sesc)

Nenhum comentário: