Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Onda em Feira é José Ronaldo

Eleições municipais são proeminentemente locais. Assuntos ligados a Feira de Santana é que são relevantes. Temas nacionais não interferem no resultado. Parlamentares em Brasília, Colbert Filho e Sérgio Carneiro empreenderam uma federalização da campanha, brigando entre si pelo apadrinhamento do presidente Lula e de ministros, e o resultado já está antecipado, com derrotas fragorosas para os dois e, consequentemente, empanando o "brilho" dos padrinhos.
Em Feira de Santana, o eleitorado está tendente a uma continuidade administrativa. A população, em sua maioria, está contente com a situação atual do município. "Time que está ganhando não se mexe", é o sentimento popular. A onda em Feira de Santana não é vermelha, a onda em Feira chama-se José Ronaldo de Carvalho, que está elegendo seu sucessor.
Quem apostava em atitude similar que tinham José Falcão e Colbert Martins (em cruzar os braços e deixar os próprios candidatos na mão) do atual prefeito está se dando mal.

3 comentários:

Anônimo disse...

É certo. A idolatria a Lula em Feira de Santana está em baixa com seus candidatos já derrotados.

Anônimo disse...

Descendo a ladeira como estão, Sérgio e Colbert vão ter até dificuldades de novo mandato na Câmara Federal.

Anônimo disse...

A briga pela imagem, genérica e gravada, como se tem dito, de Lula, acabou sendo um tiro no pé dos dois lulistas locais.