Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Modelo de gestão do Ceteb apresentando no Espírito Santo

O modelo de gestão do Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Ceteb) Áureo de Oliveira Filho pela organização social Associação Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Asceteb) é um exemplo de sucesso, reconhecido em todo o país - 19 representantes de secretarias de Estado de Educação já conhecem a atuação da instituição, que há dez anos presta serviços de interesse público atinentes principalmente ao ensino técnico e ao desenvolvimento tecnológico e institucional, bem como à ação social, dentro das suas diretrizes básicas.
Na semana passada, entre quarta-feira, 1º, e sexta-feira, 3, viajaram para Vila Velha, a convite do Governo do Estado do Espírito Santo, o diretor do Ceteb Claudenir Machado, presidente do Conselho Administrativo João Baptista Ferreira, presidente do Conselho Fiscal Joildo Nascimento, e gerente de ensino Ricardo Kuntzer. Eles foram apresentar para o secretário de Educação Haroldo Correa Rocha e sua equipe o modelo de gestão social e a metodologia pedagógica desenvolvida. Também ao sub-secretário de Inovação na Gestão Fausto de Freitas Corradi. Em Vila Velha, o Centro de Educação Técnica Vasco Coutinho (Ceet), que está contratando consultoria técnica do Ceteb.
Na visita, o presidente do Conselho Administrativo João Baptista Ferreira expôs em palestra a participação da comunidade feirense no Ceteb e o controle social desenvolvido na instituição.
Atualmente, são 12 cursos técnicos desenvolvidos pelo Ceteb em Feira de Santana: Automoção Industrial, Contabilidade, Design, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Gestão Empresarial, Informática, Mecânica Automotica, Mecânica Industrial, Segurança do Trabalho e Telecomunicações.

Nenhum comentário: