Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mensagem de agradecimento e esperança

Amigos, as eleições para as Prefeituras e Câmaras Municipais em todo o Brasil terminaram. Como todos sabem, participei como candidato à Prefeitura de Feira de Santana pela Coligação Feira Mais Forte, formada pelos partidos PT, PCdoB, PDT, PSB e PSC. Tenho, no coração e na mente, a certeza do dever cumprido, de uma campanha feita com honestidade, seriedade e lisura de princípios éticos e morais. E tenho, também e principalmente, a esperança de continuar trabalhando por Feira de Santana, pela Bahia e por meu País.
Quero, nesta oportunidade, agradecer a todos que acreditaram e votaram 13! Quero também agradecer a todos que acompanharam esta luta: familiares, amigos, correligionários, militantes dos partidos da Coligação e eleitores que acreditaram em nossas propostas. Agradeço também aos candidatos a vereador e vereadora que, vitoriosos ou não nas urnas, ajudaram a divulgar nossas idéias e dos partidos coligados. Agradecemos ainda as centenas de cartas e mensagens recebidas, numa prova da confiança e da credibilidade em nossa atuação.
Esta é uma mensagem de esperança. Ainda temos muitos desafios pela frente. Apostamos em nossos ideais e acreditamos nos projetos dos governos do Presidente Lula e do Governador Jaques Wagner. Temos um mandato pela frente, outorgado pelas eleições de 2006, e que nos impõe muitos desafios a serem perseverados. Temos centenas de municípios baianos acreditando em nosso trabalho, sério e competente, e esperando por mais ações parlamentares para que possamos continuar lutando e trabalhando por uma Bahia mais desenvolvida e com mais igualdade social.
Vamos em frente! A estrela brilha e continuará a brilhar para quem trabalha com honestidade por este Brasil e pela Bahia!
Abraços,
Sérgio Barradas Carneiro
Deputado Federal (PT-BA)

Nenhum comentário: