Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mc Donald's oferece novos serviços

Com o intuito de proporcionar mais comodidade e conforto aos seus clientes, a loja Mc Donald’s do Shopping Iguatemi passa a oferecer a McEntrega, uma espécie de delivery como um dos seus serviços. A entrega a domicílio começou a ser realizada no sábado, 4, e atende o desejo de muitos consumidores, que não têm disponibilidade de vir até a loja fazer suas refeições ou optam por permanecer em seus lares. A Mc Donald’s busca satisfazer as necessidades deste público, e inova ao oferecer este importante serviço.
Para pedir a McEntrega dos variados lanches, o cliente pode solicitá-la pelo número 4003-0102 ou pela Internet, através do site www.mcdonalds.com.br.
Além do delivery, a loja lançou também outra novidade em setembro: o Café da Manhã do Mc Donald’s, que chegou para incrementar os serviços que a mesma oferece. Os produtos que compõe este exclusivo cardápio são: McGriddles e McGriddles Classic, Egg Breakfast, Croinssant, Tostado, Pão na Chapa, pão de Queijo, Maçã, Água, Café Premium, Café com Leite, Capuccino, Chocolate Quente e McFruit. Para os clientes internos (lojistas, comerciários e funcionários do shopping) o Café da Manhã do Mc Donald’s é servido a partir das 9h, já para os clientes externos às 10 horas.
(Com informações de Ivana Lima, do Departamento de Marketing Shopping Iguatemi Feira)

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa informação!

Anônimo disse...

oi eu ou vi na 98 fm que tava tendo vaga no mc donalds ;eu gotaria de saber como posso faser para conseguir uma vaga???????

patricia disse...

ola eu tenho17 anos ja terminei meus estudos.e gostaria de saber o que eu fasso para conseguir uma vaga?
tel para contato:8263-7168

obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Eu não gosto de Mc Donald's, por mais de que eles tenham novos serviços, as hamburguesas são sempre da mesma qualidade.
Há muitos lugares para fazer delivery pela internet que tem os mesmos produtos.