Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Maria Bethânia e o Brasil

Do "Reaja Brasil":

Maria Bethânia se apresentou no Teatro Municipal do Rio e resolveu soltar o verbo: “Sou brasileira, responsável e séria. E cada vez que vejo essa palhaçada, essa mentira, esse Brasil virtual, poderoso, paraíso, fico gelada porque parece que a gente é maluco, mas não é. Esse Brasil que é o melhor dos melhores, que vai ser o maior produtor de petróleo do mundo... Gente, dá um tempo! Esse paraíso eu não consigo ver daqui. E não gosto de ser tratada como imbecil”.

5 comentários:

Anônimo disse...

"Agora não tem mais jeito, Lula já assinou o decreto da reforma da lingua. Ou tem?

Pessoalmente acho tudo isso uma grande piada; como disse Caetano, "um presidente analfabeto que assina uma reforma ortográfica da língua"... Já Mari, assegura que não pode “estar concordando com o estrago que esses “bandidos” vão estar fazendo (ou já estão) com o português. A primeira sanção de Lula deveria ser a de proibir o uso do gerúndio, indiscriminadamente, por essas empresas” (grifo meu).

Será que não seria mais vantajoso investir no ensino básico, em boas escolas, na formação e reciclagem de professores? O tempo dirá. Em todo caso, apresento algumas fotos de "pubricidades" e pracas” que enfeitam as ruas do nosso imenso Brasil. Será que os outros falantes do português precisam se adequar, também, a essas novidades? A reforma já aconteceu? Ou nao é nada disso?"



Gostou?

Então leia mais em:
http://blogs.abril.com.br/lenidavid

Anônimo disse...

maria bhetânia não mora aqui na bahia principalmente no brasil por isso não tem moral para falar mal de lula e de ninguem.

Anônimo disse...

Seria bom se ela e o irmão lembrassem de Santo Amaro da Purificação, antes que acabe.

Anônimo disse...

Maria Betânia é mais baiana e brasileira do que o Exmo Governador Jaques Wagner e que o sec. de Educação da Bahia, Adeum Sauer... se eles tem "moral" para falar e dar "pitacos" no nosso Estado, imagina a grande Ma Betânia... ademais trata-se de uma intelectual como o irmão, só por isso já são autorizados a falar pelo povo baiano/brasileiro... que de fato está sendo tratado como imbecil.

Que comentário mais ridículo!!! Só podia ser dos apedeutas dos Prtralhas mesmo... só sabem agredir e desqualificar pq são ignorantes de berço... a chapa tá esquentando... preparem-se para o futuro inglório... tudo de ruim que vcs estão semeando, as perseguições, o regime ditatorial, os maus tratos ao povo trabalhador e à imprensa, pagarão em cêntuplo como assevera um excerto da Bíblia... pois colerás tudo que semeares... aguardem a resposta nestas eleições e nas próximas... o povo é paciente e a voz dele é a de DEUS! E não há força maior do que a do Altíssimo... paguem pra ver... estaremos comodamente sentados para verificar quem tem "moral" para falar de quem... quem são vcs para se arvorarem contra uma mulher como Maria Betânia? Ela é um ícone brasileiro e da Bahia! Vcs não são nada, muito menos Lula Lellé... me poupem...

Anônimo disse...

Já ouviu a frase "Em boca fechada não entra mosquito" ?
Existem pessoas neste país que se acham "maiores e melhores" que outras.
Mas, quanto mais falam mais afundam !!