Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Eleição de prefeito e foco no futuro

Por Artur Renato Almeida, de São Paulo
A eleição é a festa da democracia. O povo é o grande vencedor do processo eleitoral estabelecido nos sadios limites democráticos. Na democracia o que vale é a vontade da maioria.
Em Feira de Santana, na minha querida Princesa do Sertão, na recente eleição se estabeleceu uma inquestionável vontade democrática. Temos um prefeito eleito: Tarcízio Pimenta. Temos um prefeito eleito em primeiro turno. Fez-se a vontade popular.
Passado o período eleitoral, indicado o vencedor, cabe olhar para frente. Olhar para o futuro de Feira de Santana. Afinal, Feira de Santana tem que estar sempre em primeiro lugar, acima dos embates políticos permitidos pela democracia que deve nos levar a entender e respeitar a posição política de cada um. Feira de Santana nos últimos anos têm experimentado avanços significativos. O prefeito José Ronaldo de Carvalho, com seu trabalho elogiado até por adversários políticos, tem decisiva participação nesse estágio de desenvolvimento.
O momento é de mais trabalho, é de determinação pelo futuro de nossa Feira de Santana. O desenvolvimento econômico e social da Princesa do Sertão é fundamental. Para tanto, cabe sempre o enaltecimento das questões coletivas colocadas acima de interesses individuais. Um grande governante é sempre aquele que enxerga o mundo ao seu redor por meio de uma lente ampla. Que utiliza tudo que está ao seu alcance para melhorar a qualidade de vida do seu povo.Feira de Santana deve alçar vôos cada vez mais altos. Exercer ativamente sua liderança regional, com sua influência estratégica definida e aplicada de forma consistente dentro de contexto de unidade política e de projeto que possa sempre dar ouvidos as forças da sociedade comprometidas com o desenvolvimento que efetivamente permita o bem-estar do seu povo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com a vitória dos Democratas em Feira de Santana, Dimas Oliveira já está sendo chamado de DEM Oliveira, pois um párticipe ao bombardear Lula, Sérgio, Colbert. O Blog tece um papel importante em mostrar o lado negativo deles.