Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"Larissa e Seus Amigos Mágicos" no "Domingo Tem Teatro"

Após o 1º Festival de Teatro Infantil de Feira de Santana, a Cia Cuca de Teatro retoma projeto

Menos de uma semana após o festival que transformou Feira de Santana na capital brasileira do teatro infantil, a Cia Cuca de Teatro retoma o projeto "Domingo Tem Teatro". Nos dias 19 e 26 de outubro, no Teatro do Cuca, às 10h30, a Cia Cuca recebe a montagem "Larissa e Seus Amigos Mágicos", peça revelação do Festival Nacional de Teatro Infantil, apresentada na Mostra do Interior pela Nossos Trecos Trupe de Teatro, de Camaçari.
A peça conta com muito humor e diversão a história de Larissa, uma menina que é hipnotizada pela Dona TV, que a mantém presa durante todo o dia, precisando do auxílio de seus amigos mágicos. “Nosso grupo fez um ano agora em outubro. Participar do festival e ainda sermos convidados para o projeto 'Domingo Tem Teatro' nos deixou orgulhosos e animados. Estamos no caminho certo”, empolga-se Jéferson Albuquerque, diretor de "Larissa e Seus Amigos Mágicos".
No projeto "Domingo Tem Teatro", a diversão vai além do palco. Como se não bastasse proporcionar ao público mirim feirense o melhor da arte teatral infantil, a Cia Cuca monta um espaço lúdico especialmente preparado para receber a criançada. O espetáculo só tem início às 10h30min, mas a partir das 9 horas, a diversão das crianças já tem lugar garantido. “Pensamos num lugar em que elas pudessem brincar e expressar seus dons artísticos. No Teatro do Cuca, elas pintam, desenham, curtem os brinquedos infantis ou, simplesmente, se deliciam na área de alimentação com muita pipoca, algodão doce, cachorro quente e crepes”, disse o produtor do projeto Henrique Motté.
SERVIÇO :
O quê?
Projeto "Domingo Tem Teatro", com "Larissa e Seus Amigos Mágicos"
Quando?
Dias 19 e 26 de outubro, às 10h30
Onde?
Teatro do Cuca, na rua Conselheiro Franco
Quanto?
R$ 6,00
Venda de ingressos?
Teatro do Cuca
Mais informações?
3221-9766
(Com informações da jornalista Fernanda Carvalho, daFrente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: