Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Isso é que é "debate"

No "debate" na noite de terça-feira, 30 de setembro, na Unef, o prefeiturável Sérgio Carneiro (PT) deu "piti" porque foi sorteado para falar por último e não ouviu o que os outros candidatos a prefeito disseram. José Almeri (PSDB) por seu lado colocou uma filha pequena para "cantar" agressões contra o democrata Tarcízio Pimenta - que fez bem em não comparecer. A maioria dos alunos que foram ao espaço preferiu ir saindo à francesa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Foi lamentável um evangélico mandar a filha pequena dizer palavras torpes sobre um adversário. Deus não aprova atitudes profanas como essa.

Anônimo disse...

Na verdade não houve debate. Cada um dos três expôs algumas idéias, de forma modorrenta, tanto que os estudantes preferiram conversar entre si, sem dar muita bola para o falatório inútil.

Anônimo disse...

Agora entendo porque o candidato Tarcisio Pimenta nao compareceu a nenhum dos chamados "debates". Na verdade esse tipo de evento não influencia em nada o voto, principalmente em espaço acadêmico, onde se supõe que as pessoas já tenham condições de avaliar os candidatos sem a necessidade de apresentação de planos mirabolantes que como sabemos são apenas falácias sem o real compromisso com a cidade e seu povo.

Anônimo disse...

Se Tarcízio fosse pra todos os debates e algum outro candidato faltasse em todos, o discurso das pessoas que frequentam esse blog seriam o oposto.
O negócio de vocês é apoiar as atitudes de Tarcízio e mais nada.
Claro que ir a debates é fundamental. Independente de angariar votos ou não. Troca de idéias é debate que, por sua vez, é democracia, desde os tempos de Sócrates, Aristóteles e Platão.

Anônimo disse...

Debate? que debate? Em todos os que os três derrotados compareceram ficaram levantando a bola um dos outro para atingir o candidato vitorioso e falando um monte de asneiras, próprias de políticos que querem ver Feira para baixo.