Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Inscrição do Festival Vozes da Terra prorrogada até o dia 24

A inscrição para a oitava edição do festival de música Vozes da Terra vai até sexta-feira, 24 de outubro - inicialmente estava prevista até quarta-feira, 8. Os interessados têm mais 12 dias úteis para providenciar a documentação e garantir participação no evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer e da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa. Desde 2001, o festival tem cumprido o objetivo de projetar talentos emergentes, inclusive com a produção de CD com as principais músicas.
A inscrição está sendo feita no Departamento de Atividades Culturais, no primeiro andar do prédio do Paço Municipal Maria Quitéria, entre 9 e 11 horas e das 14 às 16 horas, de segunda-feira a sexta. No ato, os candidatos devem apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência em Feira de Santana e ainda um CD com música inédita, com dez cópias da música digitadas e uma foto artística do inscrito.
O calendário para a realização do festival já está definido. O evento será dividido em duas eliminatórias, nos dias 15 e 16 de novembro, com apresentação de 15 músicas por noite, quando serão selecionados os 12 finalistas. Antes, nos dias 9 a 11 de outubro, haverá uma pré-seleção das músicas inscritas - na edição anterior foram 119 inscrições.
A final do festival está programada para o dia 29 de novembro, em local ainda a ser definido pela comissão organizadora. Os artistas vão disputar premições nas categorias de melhor intérprete masculino e feminino, melhor canção e outras, com prêmios em dinheiro.

Nenhum comentário: