Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

FTC promove cursos sobre Gestão Empresarial

A FTC Feira realizará, nos dias 6 e 7 de novembro, o I Quiz de Administração, um jogo de perguntas e respostas sobre Gestão Empresarial e Conhecimentos Afins, que reunirá alunos do primeiro ao oitavo semestres do curso. O objetivo do concurso é estimular a participação dos acadêmicos em atividades que ampliem o seu universo de conhecimentos na área. A promoção é do Colegiado de Administração e Núcleo de Práticas Administrativas e Gerenciais.
Segundo a professora Karla Figueiredo, coordenadora dos cursos de Administração e Economia, o concurso acontecerá no auditório do campus da FTC, entre 19 e 22 horas, nos dois dias, e valerá pontos, estabelecidos de acordo com o nível de dificuldade das questões, a fim de definir os vencedores. O evento terá aproveitamento como atividade complementar, com carga horária de oito horas.
As inscrições para o I Quiz de Administração poderão ser feitas a partir desta quarta-feira, 15, até o próximo dia 31. Conforme o regulamento, para concorrer a turma deverá preencher um formulário com os dados pessoais dos participantes e efetuar o pagamento de R$3,00 por participante/aluno. Cada turma elegerá quatro representantes para responder as questões. Os demais alunos deverão estar presentes para dar apoio e informações necessárias para o êxito das respostas.
Ainda de acordo com o regulamento, as turmas envolvidas no jogo acumularão pontos durante sua participação em um quiz interativo. O quiz se constitui de perguntas abertas (discursivas) e questões de múltipla escolha, com apenas uma alternativa correta. Cada acerto vale um, dois ou três pontos de acordo com o grau de dificuldade da pergunta. O gabarito com as alternativas corretas será disponibilizado pela banca julgadora, composta por professores da instituição.
Para melhor desenvolvimento da disputa, os participantes poderão utilizar livros, revistas e computadores para consulta e pesquisa dos temas propostos. As questões objetivas serão respondidas na hora, enquanto as discursivas serão disponibilizadas no início das atividades, às 19 horas, e recolhidas no final. A turma vencedora será definida através do somatório dos pontos que forem adquiridos pelos seus representantes ao longo do concurso.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: