Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Filmes de animação para as crianças







1. "Os Mosconautas no Mundo da Lua", animação belga
2. "Caçadores de Dragões", animação francesa
3. "A Casa da Mãe Joana", com Antônio Pedro e Juliana Paes
Fotos: Divulgação
Pelo dia dedicado às crianças, são duas animações apropriadas para esta faixa de público, a partir desta sexta-feira, 10, no Orient Cineplace. Tem o lançamento nacional da animação belga “Os Mosconautas no Mundo da Lua”, que está em pré-estréia até esta quinta-feira, 9, e a entrada em cartaz de “Caçadores de Dragões”, animação francesa, a partir de sábado, 11. Outra novidade é “A Casa da Mãe Joana”, comédia brasileira de Hugo Carvana. Continuam em tela: “Super-Heróis: A Liga da Injustiça”, comédia besteirol, e o filme de ação “Missão Babilônia”.
Em “Os Mosconautas no Mundo da Lua” três moscas aventureiras se infiltram no foguete Apolo 11, onde estão Buzz Aldrin e Neil Armstrong, para poder viajar até a Lua. A novidade é que uma produção da Bélgica.
Adaptação de série de televisão animada produzida na França, “Caçadores de Dragões” é passada num futuro distante e devastado. O mundo tornou-se um conglomerado de ilhas de vários formatos e tamanhos. Os habitantes são vagabundos e marginais que seguem duas regras: comer e não ser comidos. Além deles há também estranhas criaturas. Nesse universo estão dois caçadores de dragões chamados Gwizdo e Lian-Chu. Mas há muito tempo eles estão longe de serem os melhores.
“A Casa da Mãe Joana”, de Hugo Carvana (de “Vai Trabalhar, Vagabundo”, “Se Segura Malandro”, “Bar Esperança”, e “Apolônio Brasil, Campeão da Alegria”) é uma comédia sem sutilezas aonde vale tudo, com o título sugere.
Os personagens interpretados por José Wilker, Paulo Betti e Antônio Pedro descobrem que não têm mais dinheiro e vão perder o apartamento, se não saldar uma dívida. Para ganhar dinheiro um oferece-se como coroa de aluguel. Outro volta a escrever para jornal, e o terceiro arranja emprego de acompanhante de um comendador que vira travesti.

Nenhum comentário: