Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Espetáculos português e argentino no Festival Internacional de Artes Cênicas

Duas peças de companhias internacionais de teatro, uma portuguesa e outra argentina, serão apresentadas em Feira de Santana durante o Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia.
A peça portuguesa será encenada no dia 29 de outubro, às 20 horas, no Teatro da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), e peça a argentina no dia 30, às 16 horas, em praça do Shopping Iguatemi.
O “Grande Criador”, da Companhia Chapitô, de Portugal, é uma comédia que trata de histórias bíblicas de forma bem humorada, retratando um Deus humanizado e confrontado com os problemas relativos à criação do mundo, do homem e de sua evolução.
Já no espetáculo "Jurujujaja: El Desastre Continúa", o palhaço argentino Nanny Cogorno, ilusionista atrevido e cômico singelo, combina humor com os jogos malabares e a provocação com o equilíbrio, levando a platéia ao riso e ao encantamento. A palavra "jurujujaja" reproduz, em espanhol, o som de uma grande e sonora gargalhada.
(Com informações de Edson Porto, produtor do evento)

Nenhum comentário: